Partilhe nas Redes Sociais

A 4ª revolução tecnológica ganha velocidade em 2017

Publicado em 10 Fevereiro 2017 por Ntech.news - Cristina Ferreira, Luísa Dâmaso | 6922 Visualizações

A transformação digital continua a ser a grande buzzword ao longo deste ano, com a Internet das Coisas, a inteligência artificial e a realidade virtual a mobilizar atenções e investimentos. A IDC prevê que o investimento em tecnologias de informação (TI) em Portugal atinja os 3,6 mil milhões de euros nos próximos 12 a 24 meses.

A quarta revolução tecnológica promete não sair da lista de tendências em destaque este ano. Preparar o setor para os desafios de uma era marcada por novas tecnologias, aceleradores de inovação e pela reforma urgente de processos é uma prioridade assumida pela generalidade do mercado.

Como estão os principais fornecedores a posicionarem-se para corresponder às necessidades do mercado?

Que soluções estão a alinhar na sua oferta?

Que mercados serão estratégicos?

Leia neste especial algumas das principais vozes do setor TIC em Portugal e conheça as respostas a estas e outras questões.

  Download White Paper Transformação Digital 2017

Publicado em:

Tendências 2017

Partilhe nas Redes Sociais