Partilhe nas Redes Sociais

Altran apostada na conectividade

Publicado em 25 Fevereiro 2016 | 931 Visualizações

Presente no Mobile World Congress, a Altran deu a conhecer as mais recentes inovações na oferta de produtos e serviços conectados da próxima geração.

De acordo com a própria Altran, a sua participação neste evento «reflete o posicionamento do Grupo, como sendo o único operador apto para conectar diferentes sectores». Graças à experiência em telecomunicações e media, a Altran orienta os seus clientes «em todos os setores verticais, com o objetivo de criar a próxima geração de produtos e serviços conectados entre si».
 
Durante os dias da Feira, a Altran vai apresentar a sua experiência e as mais recentes inovações, bem como aceleradores como o VueForge – uma solução da Altran dedicada à Internet of Things e aplicações associadas ao big data – e ainda soluções de e-Saúde, «desenhadas em particular para ajudar os clientes a criar valor e a diferenciarem-se».
 
A Altran vai apostar também na divulgação da solução de 2nd Vision, «que consegue sincronizar automaticamente o conteúdo de televisão, para além de auto gerar conteúdos relacionados, o que possibilita vislumbrar uma nova era de serviços».
 
Segundo Bruno Casadinho, diretor de Telecomunicações & Media da Altran Portugal explicou que «a inovação 2nd Vision é uma das apostas da investigação Altran, que consiste numa solução inovadora de 2nd screen, no âmbito da connected TV, e que permite ao utilizador aceder a conteúdos extra, aumentando a variedade e, consequentemente, a escolha de opções, bem como a interação remota».


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados