As empresas também já têm app da EMEL
Fidelizados cerca de 180 mil utilizadores e contabilizados cerca de 5 milhões de estacionamentos (22% dos pagamentos efetuados com o estacionamento na via pública) com a aplicação ePark, a EMEL- Empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa avança agora com uma app de estacionamento dedicada às empresas.
Um ano depois da ePark, surge agora a ePark Empresas, uma aplicação que permite às empresas terem uma única conta à qual podem aceder os colaboradores autorizados, através da sua conta ePark pessoal e estacionar os veículos autorizados.
De acordo com Luís Natal Marques, Presidente da EMEL, o ePark Empresas foi criado a pensar nas necessidades das empresas e dos seus colaboradores que circulam em Lisboa e necessitam de estacionar quando estão em serviço».
Com a introdução do ePark Empresas, a gestão dos estacionamentos da empresa fica organizada numa só plataforma administrada pelo gestor indicado pela organização, que regista as matrículas da frota, os colaboradores que podem estacionar, associa as matrículas a cada colaborador e, entre outras funcionalidades, define quando quer receber um alerta para reforçar o saldo da empresa. Sempre que faz um carregamento da conta da empresa, recebe uma fatura em nome da mesma.
Esta nova solução, permite ao colaborador estacionar em serviço ou a título individual, tendo acesso às duas contas com a mesma aplicação ePark. Para efeitos de faturação, na conta empresa, é utilizado o saldo da empresa, podendo estacionar os veículos que a empresa define. Quando não está em trabalho, o utilizador individual continua a ter o seu próprio saldo e pode estacionar qualquer veículo como já acontecia no ePark.
Em qualquer das versões, são mantidas todas as vantagens da App ePark:
- Quando entra na App tem acesso imediato à sua localização no mapa;
- Pode gerir de forma simples todos os passos do estacionamento;
- Recebe avisos quando o tempo está a chegar ao fim;
- Pode prolongar o estacionamento ou terminá-lo a qualquer momento debitando apenas o tempo exato de estacionamento.
Publicado em:
MobilidadePartilhe nas Redes Sociais