Partilhe nas Redes Sociais

Bruno Marques lidera negócio de business applications da Microsoft Portugal

Publicado em 24 Novembro 2021 | 68 Visualizações

Bruno Marques

A unidade de negócio de business applications da Microsoft Portugal tem um novo diretor. O cargo foi assumido por Bruno Marques, que já integrava os quadros da empresa há três anos e que vai substituir Pedro Lourenço, que assume funções na Microsoft Western Europe.

O responsável passa a coordenar a estratégia, planeamento e execução de negócio de Biz Apps da multinacional no mercado português. Traz para o cargo 15 anos de experiência na área de Business Applications e mostra-se entusiasmado por ir liderar «uma das áreas de maior investimento da Microsoft». Garante também que a empresa vai «continuar a consolidar a presença nas contas Enterprise do mercado português e vamos reforçar a aposta nos segmentos PME e MidMarket». 

Bruno Marques iniciou a carreira como consultor, foi também business manager em empresas como a Procensus, LCG, ROFF, Accenture e Deloitte.

Na equipa local da Microsoft está também de saída Luís Silva, que desde 2018 liderava a Unidade de Negócio de Azure e que, a partir de 1 de dezembro, vai juntar-se à equipa de Azure na Western Europe como Azure Acquisition Lead.

Nas restantes unidades de soluções, Paula Fernandes mantém a liderança da área de Modern Work, enquanto diretora da unidade de Negócio de Colaboração & Segurança, e João Moura continua como diretor de unidade de Negócio de Surface.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados