Critical TechWorks tem mais de 100 vagas de emprego em aberto
A Critical TechWorks anunciou a abertura de 100 vagas de emprego. A empresa que resulta de uma parceria entre o Grupo BMW e a Critical Software, e que desenvolve projetos na área da condução autónoma e dos sistemas de infotainment para os veículos da marca alemã, procura engenheiros com diferentes níveis de experiência.
A maioria das mais de 100 vagas por preencher são para integrar o escritório de Lisboa que, a partir de setembro vai funcionar no Parque das Nações, na K-Tower. Os restantes escolhidos vão juntar-se à equipa do Porto. As vagas podem ser consultadas na área de carreiras do site da empresa.
Entre os requisitos básicos para as funções disponíveis estão experiência em programação orientada a objetos (POO), conhecimentos de Linux e desenvolvimento Android, com recurso a Kotlin. São também valorizadas valências como o desenvolvimento de software habilitado pela automação (CI/CD) e linguagens de scripting, tal como experiência de trabalho em ambientes Agile com recurso a Scrum.
Os escolhidos vão integrar os projetos da empresa onde se desenvolvem funcionalidades de condução autónoma, para que os veículos interpretem o contexto e o condutor e contribuam para melhorar a experiência dos passageiros.
«Procuramos perfis que tenham paixão pela tecnologia e pelo mundo automóvel. Os candidatos irão construir soluções inovadoras e disruptivas, que definirão standards de mercado que certamente marcarão um novo paradigma de condução», destaca Rui Salabert, Chief Technical Titan da Critical TechWorks.
A Critical TechWorks existe desde 2018 e, entre Lisboa e Porto, conta já com mais de 2 mil colaboradores. Os cerca de 200 projetos já desenvolvidos cobrem áreas tão diversas como a produção, logística, venda, pós-venda, condução autónoma e entretenimento, para o grupo Volkswagen. Na área dos veículos um dos desenvolvimentos recentes e emblemáticos é o sistema operativo iDrive 9.0.
Publicado em:
TalentoPartilhe nas Redes Sociais