Partilhe nas Redes Sociais

Diferenciação passa por mais recursos para a inovação

Publicado em 17 Maio 2016 | 1036 Visualizações

Com o objetivo de cimentar a diferenciação no mercado, a Ciben redesenhou a organização, com base num modelo de segmentação, por dimensão de empresas, permitindo um foco ainda maior na realidade dos clientes e nas suas necessidades. «Somos ambiciosos e acreditamos que para atingir novos patamares, precisávamos de rever a nossa estratégia e implementar um plano de ações alinhado com essa estratégia», sustenta João Pedro Oliveira, administrador e CFO da empresa.

 

O segmento de midmarket é onde residem as maiores expetativas de crescimento da tecnológica nacional, com especial enfoque na área de desenvolvimento próprio. Para potenciar esta aposta no desenvolvimento in-house, a Ciben prevê aumentar a sua equipa em 20% durante este ano. Uma equipa que se pretende continue a inovar para gerar a diferenciação que João Pedro Oliveira diz caraterizar a oferta da empresa.

 

Com 24 anos completos no desenho, implementação e suporte de soluções de software de gestão empresarial (ERP, CRM, BI, BPM), João Pedro Oliveira explica que a empresa tem evoluído quer em volume de negócios, quer em recursos (equipa) e conquistou uma base de mais de 700 clientes, nas mais variadas áreas de negócio. «Fomos ganhando mais competências e hoje conseguimos afirmar-nos como uma empresa que gera valor acrescentado junto dos seus clientes», explica o responsável.

 


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados