Findmore Consulting representa em exclusivo PS+
A Findmore Consulting é a partir deste mês de setembro a única representante no mercado nacional da solução PS+, desenvolvida pela CPS. Além do Outsourcing e Nearshoring, fruto da parceria com a CPS, a Findmore amplia agora o seu portfólio de serviços PPM, oferecendo aos clientes não apenas workforce mas expertise na implementação da solução Microsoft Project e PS+.
De acordo com Marcelo Paiva, gestor de projetos da Findmore, a solução PS+ «agrega valor ao Microsoft Project Online on-premises, tornando a implementação e utilização da ferramenta mais fácil e intuitiva».
Ao nível funcional, este responsável explica que as funcionalidades avançadas podem facilmente ser implementadas e utilizadas de forma «rápida e customizada» para cada perfil de cliente a partir deste momento.
A CPS é uma empresa de consultoria de serviços, soluções e tecnologias, reconhecida recentemente pela Microsoft com o prémio Project and Portfolio Management Partner of the Year 2016, que reconhece os parceiros Microsoft que tenham desenvolvido soluções excecionais com base em soluções Microsoft.
Com esta representação, a Findmore refere ao Ntech.news que o objetivo é auxiliar os seus clientes na estruturação e real gestão de projetos e portfólios. «Percebemos que este processo é muito potenciado pela utilização de uma ferramenta completa, que neste caso possui todos os requisitos necessários para uma efetiva Gestão de Projetos e Portfólios», esclarece O gestor de projetos.
Marcelo Paiva avança ainda que a Findmore identificou neste ponto a solução PS+ como a melhor via para «entregar todo o valor que o Microsoft Project pode oferecer, de maneira fácil e rápida».
Na ótica da Findmore, a solução tem mudado a forma como as empresas gerem os seus projetos e recursos, fornecendo-lhes as ferramentas e tecnologia para permitir a operacionalidade total em horas, em vez de meses, com base nas melhores práticas desenvolvidas em anos de experiência em gestão de projetos, bem como suporte técnico contínuo.
Publicado em:
AtualidadePartilhe nas Redes Sociais