GMV e CyberArk formalizam parceria na área da segurança informática
Já ouviu falar de Ransomware as a Service? E dos mega-ataques Petya e WannaCry? Sabia que no futuro olhar para a conta da eletricidade vai ser uma forma de saber se está a ser alvo de um ataque informático? Estes são apenas alguns exemplos de como tem evoluído o panorama do crime informático: está mais profissional, mais sofisticado e mais perigoso do que nunca.
Grandes problemas exigem novas soluções e é nesse sentido que a GMV e a CyberArk apresentam a sua parceria. Ambas as empresas já têm serviços especializados no segmento da segurança informática, mas consideram que terão mais a ganhar colaborando juntas.
Se a GMV do seu lado garante assessoria técnica em controlo de identidades e acessos, já a CyberArk foca o seu trabalho na segurança em contas com privilégios. Unindo estes dois elementos, a GMV vai daqui em diante fazer a implementação de soluções CyberArk nos clientes que procuram maior proteção contra ameaças informáticas.
«Graças às soluções da CyberArk, podemos oferecer uma resposta integral para o problema da gestão dos utilizadores com privilégios, o que começa com uma consultoria e termina numa implementação correta das medidas necessárias», explica em comunicado o responsável pelo desenvolvimento de negócios de cibersegurança da GMV Secure e-Solutions, Javier Zubieta.
«A nossa aliança com a GMV representa um passo importante para continuar a consciencializar o público sobre a segurança das contas com privilégios. (…) Os ataques contínuos dirigidos aos dados mais valiosos dentro das organizações significam que a cibersegurança continuará a constituir um problema vital», referiu por sua vez o diretor de canais da CyberArk para a EMEA, Gil Fromovitch.
Recorda-se que a segurança informática tem sido uma área prioritária para a GMV que recentemente também anunciou um reforço da parceria com a Imperva, especialista norte-americana em cibersegurança. O reforço do posicionamento nos mercados do sul da Europa foi um dos principais objetivos desse acordo.
Publicado em:
AtualidadePartilhe nas Redes Sociais