Partilhe nas Redes Sociais

Há um serviço gratuito que guia as empresas na digitalização

Publicado em 31 Março 2020 por Ntech.news - Luísa Dâmaso | 1040 Visualizações

Chama-se Programa Tech Guidance e é uma iniciativa da Bee Engineering que pretende ajudar as empresas portuguesas a adaptarem-se a estes novos tempos de quarentena, criando raízes mais sólidas para a digitalização que é exigida para sustentar a competitividade.

Este trabalho de consultadoria é GRATUITO e destina-se a qualquer empresa que precise de aconselhamento, suporte ou orientação numa fase em que precisam de se adaptar rapidamente. «O nosso objetivo é ajudar todas as empresas que precisam, num âmbito de tecnologias de informação e comunicação, mas não só, sendo que assumimos que as PME sejam quem mais procure, pela nossa leitura de mercado», explica ao Ntech.news, Diogo Mendonça, operations director da Bee Engineering.

Diogo Mendonça

No âmbito deste programa, os gestores seniores vão aconselhar as organizações na melhor forma de criar sistemas de trabalho remoto eficazes e sem entropias, a digitalizar negócios e a proporcionarem melhor experiência aos seus clientes. As empresas terão acesso a consultoria gratuita que lhes indicará a: usar ferramentas gratuitas de comunicação áudio/vídeo; utilizar soluções sem custos para rápida implementação de trabalho à distância; aceder a documentos e ficheiros remotamente; avaliar os benefícios de adoção cloud e a otimizar a performance e eficiência da equipa, entre outros. «Se for um tema que não dominamos, podemos recomendar outras organizações para darem seguimento ao tema, se tal for útil», destaca o responsável.

As empresas interessadas podem inscrever-se via www.bee-eng.pt/pt/tech-guidance. Ao usar o link https://calendly.com/diogo-mendonca/tguidance, pode agendar diretamente, de forma imediata e colocar questões iniciais antes mesmo de agendar.

À espera estará uma equipa sénior de management, de negócio e técnica. «Uma equipa redundante de três pessoas estará a acompanhar os temas que nos trouxerem, mas se o desafio foi de maior dimensão, estamos preparados para envolver mais elementos», refere Diogo Mendonça.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados