Partilhe nas Redes Sociais

PUB

Mais de 60% da faturação da InnoWave tem origem nas exportações

Publicado em 28 Junho 2017 por Ntech.news - Rui da Rocha Ferreira | 267 Visualizações

InnoWave

A aposta que a InnoWave tem feito na internacionalização do seu negócio está a surtir resultados. De acordo com informações partilhadas pela empresa, atualmente 62% da faturação já tem origem nos mercados além-fronteiras, isto é, em clientes de países onde a tecnológica não tem escritórios.

«A InnoWave Portugal, isoladamente, já exporta mais de 44% dos seus produtos e serviços, o que enfatiza o papel que os mercados externos têm na faturação da empresa», salienta a tecnológica em comunicado.

Se no mês passado a InnoWave tinha inaugurado um escritório nos EUA, este mês a empresa inaugurou a sua delegação na Holanda. A ideia de criar uma organização com um forte pendor internacional, mas baseada em Portugal, foi desde o início uma das ideias pilares dos fundadores da empresa.

Recorda-se que a empresa já conta com escritórios na Bélgica e também no Reino Unido.

Na opinião do diretor executivo da InnoWave, Tiago Gonçalves, uma empresa de tecnologia para se manter atualizada e relevante necessita de ser ativa nos estrangeiro. “Portugal é um mercado excelente porque é pequeno, é bom para experimentação e é uma grande oportunidade para aqueles que querem exportar”, salientou o CEO em maio.

Esta expansão internacional que está a ser consumada deverá gerar ainda mais receitas de negócio para a InnoWave, que em 2017 espera um crescimento de 55% na sua faturação. A empresa quer ainda contratar 50 novos colaboradores até ao final do ano.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados