Magic Beans faturou mais 23% no primeiro semestre
A Magic Beans fechou os primeiros seis meses do ano com as receitas a crescerem 23% e estima que no total do ano em curso conseguirá fazer crescer a faturação em 50%. A internacionalização é um dos principais vetores de crescimento da empresa, especialista em serviços de aconselhamento em tecnologia para a cloud.
Entre janeiro e junho, a tecnológica portuguesa angariou 20 novos clientes, mesmo admitindo que o semestre ficou marcado pelo adiamento de projetos estratégicos na área da tecnologia em muitas empresas.
«A nossa ambição este ano é crescermos 50% e consolidarmos a nossa presença nos mercados onde já estamos presentes, reforçando a nossa aposta na abordagem multicloud que é cada vez mais adotada pelas empresas», destaca Vítor Rodrigues, fundador e CEO (na foto).
A Magic Beans assume-se como a primeira empresa portuguesa a obter a certificação de AWS Managed Service Provider. A parceria com a AWS está ativa desde a fundação da companhia em 2017. Existem também parcerias com outras empresas de tecnologia como a Microsoft, a RedHat, a Veeam, a Zendesk e a Google.
A tecnológica, que no ano passado faturou 3 milhões de euros, opera através de subsidiárias em Espanha e na Bélgica e mantém também operações em Itália, Holanda e Suíça. Em Portugal tem escritórios em Lisboa, Óbidos e Porto.
Publicado em:
NegóciosPartilhe nas Redes Sociais