Partilhe nas Redes Sociais

Mais integração Microsoft e SAP

Publicado em 18 Maio 2016 | 1005 Visualizações

Satya Nadella, CEO da Microsoft, e Bill McDermott, CEO da SAP, anunciaram ontem o fortalecimento da parceria entre as duas empresas com o objetivo de facilitar a transformação digital dos seus clientes.

 

«Acreditamos que a indústria de TI será formatada pelas parcerias disruptivas que conseguirem alcançar novos índices de produtividade que superem os já alcançados com as plataformas e aplicações tradicionais», afirmou McDermott.

 

Com este reforço de parceria, o aumento do suporte à plataforma SAP HANA e às aplicações de negócio no Microsoft Azure, as novas integrações entre o Office 365 e as soluções cloud da SAP, e o aumento das capacidades de gestão e segurança das aplicações móveis SAP Fiori usando Microsoft Intune, são algumas das muitas vantagens que podem beneficiar a base de clientes.

 

«A SAP e a Microsoft estão a trabalhar em conjunto para criar uma experiencia de utilizador sem precedentes não só ao nível do conhecimento que proporciona, como ao nível de conveniência e agilidade», acrescenta o CEO da SAP.

 

Com o SAP HANA a correr em Azure, as empresas de todas as indústrias estarão aptas a disponibilizar aplicações criticas e analítica a uma escala global, garantindo a conformidade com os níveis de segurança exigidos aos ambientes empresariais.

 

Juntas nesta aventura tecnológica, as multinacionais certificam a plataforma SAP HANA para correr ambientes de desenvolvimento, teste e produção baseados em Microsoft Azure, incluindo a evolução do SAP S/4HANA.

 

Estas novas capacidades para SAP HANA estão preparadas para sustentar os ambientes mais complexos e exigentes dos clientes. «Na Microsoft, estamos concentrados em sustentar o avanço da transformação digital nas organizações», garantiu Satya Nadella

 

O CEO da Microsoft explicou que esta parceria com a SAP traz novos níveis de integração entre os produtos das duas empresas, proporcionando «ferramentas de colaboração melhoradas, mais conhecimento obtido dos dados e uma cloud hyper-scale que está preparada para crescer e corresponder às novas oportunidades de negócio futuras».


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados