Partilhe nas Redes Sociais

PUB

Nova aplicação ePark continua a estacionar em Lisboa

Publicado em 25 Janeiro 2016 | 584 Visualizações

«Não é uma atualização, mas sim uma aplicação nova». Quem o garante é a Emel, que numa comunicação enviada aos seus clientes explica que evoluiu a aplicação móvel de gestão de estacionamento ePark.

 

A Emel assegura que a nova aplicação vai integrar todos os dados do antigo ePark. «Ouvindo as sugestões que recebemos criámos uma nova app prática e organizada para que o seu tempo de estacionamento seja gerido facilmente e com exatidão», avança a comunicação da empresa.

 

Por questões contratuais, na fase inicial do novo ePark apenas terá disponível a opção de carregamentos por referências multibanco, mas em breve, a Emel garante que está prevista a disponibilização de novas formas de carregamento.

 

Assim sendo, os utilizadores deverão desinstalar a app ePark antiga e instalar a nova a partir de qualquer uma das lojas, Google Store, App Store ou Windows Phone Store. As versões mínimas SO e ecrã são o iOS 7+ e o Android 4.1+ em todas as versões com exceção de ecrãs Small | Windows 8.1+. Em equipamentos antigos, como o iPhone 4 que tem 5 anos e um sistema operativo descontinuado, a Emel alerta para o facto da experiência de utilização poder ter limitações. «Essa experiência será sempre inferior à dos smartphones mais recentes, mas para minimizar o tempo inicial de carregamento em iPhone 4, atualizámos a versão iOS», avança a comunicação da empresa.

 

Após entrar no novo ePark, a App antiga e o MyEmel ficam automaticamente desativados.


Publicado em:

Mobilidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados