Nova aplicação ePark continua a estacionar em Lisboa
«Não é uma atualização, mas sim uma aplicação nova». Quem o garante é a Emel, que numa comunicação enviada aos seus clientes explica que evoluiu a aplicação móvel de gestão de estacionamento ePark.
A Emel assegura que a nova aplicação vai integrar todos os dados do antigo ePark. «Ouvindo as sugestões que recebemos criámos uma nova app prática e organizada para que o seu tempo de estacionamento seja gerido facilmente e com exatidão», avança a comunicação da empresa.
Por questões contratuais, na fase inicial do novo ePark apenas terá disponível a opção de carregamentos por referências multibanco, mas em breve, a Emel garante que está prevista a disponibilização de novas formas de carregamento.
Assim sendo, os utilizadores deverão desinstalar a app ePark antiga e instalar a nova a partir de qualquer uma das lojas, Google Store, App Store ou Windows Phone Store. As versões mínimas SO e ecrã são o iOS 7+ e o Android 4.1+ em todas as versões com exceção de ecrãs Small | Windows 8.1+. Em equipamentos antigos, como o iPhone 4 que tem 5 anos e um sistema operativo descontinuado, a Emel alerta para o facto da experiência de utilização poder ter limitações. «Essa experiência será sempre inferior à dos smartphones mais recentes, mas para minimizar o tempo inicial de carregamento em iPhone 4, atualizámos a versão iOS», avança a comunicação da empresa.
Após entrar no novo ePark, a App antiga e o MyEmel ficam automaticamente desativados.
Publicado em:
MobilidadePartilhe nas Redes Sociais