Novabase soma e segue com internacionalização
Com 4,4 milhões de euros nos primeiros nove meses deste ano, a Novabase assume a duplicação dos lucros face ao período homólogo. Os negócios internacionais, que representam 45% do total da actividade da tecnológica portuguesa tiveram um impacto muito positivo nestes resultados.
A Europa destaca-se com as operações a aumentarem 55%, representando já metade do negócio internacional. A área de serviços aumentou 12%, beneficiando da área de Business Solutions.
Nos últimos meses a tecnológica portuguesa desenvolveu projectos na Argélia, Angola, Moçambique, Irlanda, Singapura, México, Peru entre outros países.
De acordo com o comunicado emitido pela tecnológica à CMVM esta quinta-feira, 5 de Novembro, o volume de negócios da empresa liderada por Luís Salvado aumentou 7% para 169,3 milhões de euros. O EBITDA (resultados antes de juros, impostos, amortizações e depreciações) melhorou 6%, situando-se nos 10,5 milhões de euros.
Para 2016 os planos de Luis Paulo Salvado passam por dar continuidade à internacionalização, adaptando-se as ofertas a cada mercado.
Publicado em:
NegóciosPartilhe nas Redes Sociais