Partilhe nas Redes Sociais

Novabase soma e segue com internacionalização

Publicado em 6 Novembro 2015 | 364 Visualizações

Com 4,4 milhões de euros nos primeiros nove meses deste ano, a Novabase assume a duplicação dos lucros face ao período homólogo. Os negócios internacionais, que representam 45% do total da actividade da tecnológica portuguesa tiveram um impacto muito positivo nestes resultados.

 

A Europa destaca-se com as operações a aumentarem 55%, representando já metade do negócio internacional. A área de serviços aumentou 12%, beneficiando da área de Business Solutions.

Nos últimos meses a tecnológica portuguesa desenvolveu projectos na Argélia, Angola, Moçambique, Irlanda, Singapura, México, Peru entre outros países.

De acordo com o comunicado emitido pela tecnológica à CMVM esta quinta-feira, 5 de Novembro, o volume de negócios da empresa liderada por Luís Salvado aumentou 7% para 169,3 milhões de euros. O EBITDA (resultados antes de juros, impostos, amortizações e depreciações) melhorou 6%, situando-se nos 10,5 milhões de euros.

Para 2016 os planos de Luis Paulo Salvado passam por dar continuidade à internacionalização, adaptando-se as ofertas a cada mercado.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados