Partilhe nas Redes Sociais

Papiro avança com apps para agilizar gestão documental  

Publicado em 3 Novembro 2022 | 330 Visualizações

A Papiro anunciou o lançamento de uma nova versão da sua aplicação Valdoc Enterprise e uma nova app para gestão de despesas, a Valdoc Expenses. A primeira é uma aplicação da solução de gestão documental e de processos da empresa, que permite consultar informação relevante para o negócio em tempo real, a partir de qualquer lugar.

Sobre a app do Valdoc Enterprise, a Papiro destaca a facilidade de visualizar a lista de tarefas pendentes, pesquisar documentos, tanto por pasta como por texto integral, autorizar, delegar e encaminhar pedidos de aprovação de faturas, pedidos de férias de colaboradores ou encaminhar correspondência. A aplicação conta ainda com um sistema de notificações, que permite aos utilizadores receberem avisos no telemóvel sobre prazos para cumprimento de obrigações. 

«Apoiar as organizações na simplificação dos seus processos é o propósito para o qual trabalhamos diariamente e esta nova app Valdoc Enterprise vem melhorar a experiência dos nossos utilizadores na sua gestão do dia-a-dia, tornando as tarefas rotineiras mais eficientes e ágeis”, destaca Luís Bravo, CEO da Papiro. 


A segunda aplicação lançada pela empresa é a ferramenta Valdoc Expenses que visa facilitar o processo de registo de despesas individuais, que pode por esta via ser feito com recurso a fotografias tiradas com o telemóvel. Outra funcionalidade destacada pela Papiro é o apoio ao apuramento dos quilómetros percorridos nas deslocações em trabalho e convertendo-os em despesas.


Publicado em:

Mobilidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados