Receitas da Vodafone Portugal crescem no fixo e no móvel
A Vodafone divulgou os resultados financeiros da operação em Portugal no último trimestre. Entre julho e setembro, a empresa atingiu receitas de serviços na ordem dos 254 milhões de euros, mais 5,3% que nos mesmos três meses do ano anterior. As receitas totais, no mesmo período, atingiram os 280 milhões de euros, também a crescer (5,4%).
Em comunicado, a empresa explica que o crescimento registado neste segundo trimestre do seu ano fiscal «foi suportado pelo crescimento a dois dígitos do negócio fixo, tanto na base de clientes como nas receitas».
As contas mostram que neste período, a operadora aumentou a base total de clientes no serviço fixo em 10,4%, face ao período homólogo, passando a contar com 756 mil subscritores, a grande maioria clientes do serviço de televisão paga da empresa (646 mil).
Recorde-se que o negócio fixo da Vodafone tem sido o motor de crescimento da empresa em Portugal há vários trimestres, mas entre julho e setembro a empresa revela que também a operação móvel teve um impacto positivo para as contas.
O número total de clientes móveis da Vodafone no período em análise aumentou 2,6% e a empresa passou a contar com uma base de subscritores móveis de 4,9 milhões de clientes.
Publicado em:
NegóciosPartilhe nas Redes Sociais