Tangível estima faturação de 7,1 milhões de euros para 2023
O grupo Tangível estabelece como meta para este ano alcançar uma faturação de 7,1 milhões de euros, que representará um crescimento de 40% face a 2022, ano encerrado com um volume de negócios de 5,1 milhões de euros, mais 70% que no ano anterior.
Especialista em human-centered design & innovation, a Tangível apoia a previsão de crescimento na expectativa de expansão do negócio em países da Europa Ocidental e da América do Norte. Para já, a internacionalização representa um quinto do negócio da Tangível.
«O facto da Tangível fazer parte da UXalliance, uma rede internacional de empresas de UX de referência nos seus países, ajuda a que participe em projetos multinacionais e tenha parceiros em mais de 20 países», garante André Carvalho, co-CEO da empresa.
Os setores mais relevantes na atividade são neste momento as Telecomunicações, Banca, Energia e Tecnologias da Informação. Entre os clientes da empresa nestas áreas estão a AMA – Agência para a Modernização Administrativa, Cofidis, Galp, Millennium BCP, Santander, Segurança Social, SIBS ou Unitel.
Publicado em:
NegóciosPartilhe nas Redes Sociais