UCaaS do Avaya Cloud Office expande disponibilidade em Portugal

A Avaya e a RingCentral Inc avançaram com a expansão da sua parceria para Portugal, integrando o Avaya Cloud Office, até mesmo porque a procura dos clientes neste campo continua a crescer.
Nesse sentido, o Avaya Cloud Office fica disponível em Portugal já ao longo deste mês de março, juntando-se assim a outros mercados como o norte-americano, ou de países como a Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Holanda, Espanha e Reino Unido.
«Quase 72% das empresas têm estado a repensar a forma como funcionam e 74% das empresas dizem estar mais concentradas nas comunicações unificadas desde a pandemia» revela a Avaya em comunicado. Assim sendo, o Avaya Cloud Office é uma solução de Comunicações Unificadas como Serviço (UCaaS) para chamadas, «que reduz os custos e a complexidade, ao mesmo tempo que capacita os colaboradores a telefonar e a ligar através de qualquer dispositivo a partir de qualquer lugar onde se encontrem».
Em termos concretos, fica o caso da Ehli Auctions, uma empresa de leilões online e presenciais que procurava uma forma de centralizar as comunicações dos colaboradores, bem como de permanecer ligada aos clientes durante a pandemia de COVID-19.
Nesse sentido, a Ehli escolheu a Avaya para transformar digitalmente o seu negócio: «Neste cenário competitivo, perdemos negócios se perdermos uma chamada e a fiabilidade e a facilidade de utilização são fundamentais para nós». Segundo o Diretor Executivo, Randy Ehli «a Avaya apresentou-nos o seu modelo de subscrição com o Avaya Cloud Office e gostámos da previsibilidade de custos e da flexibilidade da Cloud, para além de todas as características e funcionalidades que obtemos numa única solução».
Hugo Gomes, country manager da Avaya Portugal explica que a companhia procura «elevar a sua liderança na área das telecomunicações». Este responsável sublinha ainda que tem havido «uma migração dos contact center para a cloud e, neste campo, Portugal tem um mercado altamente maduro».
Publicado em:
AtualidadePartilhe nas Redes Sociais