Partilhe nas Redes Sociais

Unbabel tem nova plataforma de LangOps

Publicado em 12 Julho 2023 | 368 Visualizações

A Unbabel está a lançar uma nova plataforma LangOps que vai permitir aos clientes da empresa ajustar a tradução automática para atingir objetivos específicos de comunicação e conteúdo. Isso será possível graças à visibilidade do desempenho do ROI (Retorno sobre o Investimento) e vai resultar num aumento da velocidade de tradução e numa redução de custos, assegura a empresa

A plataforma de Language Operations da Unbabel tira partido de inteligência artificial para ajudar as empresas com operações multilingue a comunicar com os clientes nas suas línguas nativas. 

Com a crescente procura pela tradução empresarial e a indústria a registar um crescimento de mais de 4,5 mil milhões de euros nos últimos dois anos, os gestores de empresas deparam-se com a sucessiva necessidade de tradução de conteúdos acompanhada da falta de soluções escaláveis e fáceis de utilizar. 

Para os clientes ficará agora mais fácil controlar o nível de qualidade, a velocidade e o preço da tradução. Uma das novidades da plataforma é uma ferramenta de Estimativa de Qualidade da Unbabel que, com apoio de inteligência artificial, determina quais as traduções que precisam de ser automatizadas e as que necessitam de aperfeiçoamento humano para atingir os objetivos de qualidade dos clientes.

Outras funcionalidades da nova plataforma são a gestão de pipeline, a partir da qual os utilizadores podem criar, rever e gerir tarefas de tradução; ou os relatórios de qualidade e utilização, que dão visibilidade das pontuações de qualidade de todas as traduções e consumo ao longo do tempo, do tipo de conteúdo, dos pares de idiomas e das integrações. Outro destaque vai para o LangOps-as-a-Service. Com esta última funcionalidade é possível ter acesso a apoio linguístico especializado, para otimizar as traduções e cumprir os objetivos comerciais.


Publicado em:

Atualidade

Etiquetado:

Unbabel

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados