Partilhe nas Redes Sociais

Warpcom segue para novo ano a crescer 26% em 2023 

Publicado em 20 Dezembro 2023 | 413 Visualizações

A Warpcom anunciou resultados para o ano fiscal de 2023, que terminou em setembro, com um volume de negócios de 44 milhões de euros. O valor representa um crescimento de 26% face às receitas obtidas ao longo de 2022. 

A empresa revela, em comunicado, que para os resultados contribuiu a conquista de novos projetos relevantes, em várias áreas. Destaca nesse leque, o sector público, o sector financeiro, a indústria e as utilities.

Para 2024, a Warpcom prevê novo crescimento, com foco nos serviços geridos, nas áreas de cibersegurança, rede e infraestrutura, data center, cloud e digital experience. A empresa frisa que continua também a investir em inovação nas áreas da cibersegurança quântica, IoT e redes OT e Contact Centers.

Neste momento, trabalham na Warpcom 150 colaboradores, que se distribuem pelos escritórios de  Lisboa, no Porto, Funchal e Madrid. No próximo ano o plano passa por reforçar a equipa de colaboradores. Para já não se revela em quantos colaboradores. 

Pedro Mourão, CEO da Warpcom, reconhece que os bons resultados alcançados pela empresa em 2023 foram conquistados «apesar dos desafios impostos pela incerteza internacional e o impacto negativo do aumento da inflação nas decisões de investimento dos clientes».

No próximo ano, a empresa dá também seguimento ao projeto de transformação da sua sede, naquele que diz ser o «1º edifício em Portugal com a solução Cisco Smart Workspaces». Acrescente ainda que, com solução «está a definir novos padrões para ambientes de trabalho inteligentes, permitindo fazer a gestão eficiente do espaço e reduzir custos operacionais, criar ambientes de trabalho ainda mais flexíveis, melhorar a experiência dos colaboradores». 


Publicado em:

Negócios

Etiquetado:

2023resultadosWarpcom

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados