Partilhe nas Redes Sociais

Atenção startups: Há um desafio à solta

Publicado em 23 Março 2017 | 1376 Visualizações

Depois do desafio desenvolvido o ano passado, para melhorar a Experiência de Condutor, a ALD Automotive definiu o estacionamento como o próximo incentivo à inovação. «Queremos trabalhar com startups que ofereçam soluções disruptivas e que reinventem a experiência dos nossos clientes, nesta área específica», sustenta Kent Bjertrup, Chief Commercial Officer (CCO) da ALD Automotive Internacional.

O Estacionamento Digital está por isso no cerca desta edição do ALD Startup Challenge, cujo objetivo é colocar as plataformas digitais ao serviço dos condutores para otimizar o estacionamento nas zonas urbanas e melhorar a experiência de condução global.

Os participantes devem desenvolver um produto ou serviço digital cujas características facilitem o estacionamento e a vida dos condutores. As startups têm até dia 3 de abril para submeter a sua candidatura na plataforma.

O projeto vencedor será revelado numa grande final marcada para junho. A startup vencedora irá beneficiar de todo o conhecimento da ALD Automotive, particularmente em I&D, relação com os clientes e aspetos operacionais. O projeto vencedor será testado num dos 41 países onde a ALD Automotive está presente.

O ALD StartUp Challenge faz parte da abordagem de inovação seguida pelo Grupo ALD Automotive e é uma iniciativa que resulta de uma parceria entre esta empresa e a plataforma Agorize.


Publicado em:

Startups

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados