Partilhe nas Redes Sociais

Capgemini promove concurso para FinTechs

Publicado em 10 Janeiro 2019 | 270 Visualizações

A Cap Gemini e a EFMA – European Financial Management Association têm em marcha um concurso que procura ideias de negócio na área das fintech e dá a startups neste domínio a oportunidade de apresentarem ideais a um painel de «reputadas instituições financeiras e influenciadores do sector».

A iniciativa chama-se FinTechVisor Race to the Top 2019 é a primeira do género promovida pelo portal FinTechVisor, lançado no início do ano passado para fomentar a colaboração entre FinTechs e instituições financeiras tradicionais. Pretende dar destaque às inovações mais recentes e relevantes neste sector emergente e dar a conhecer novas oportunidades de parceria e aconselhamento, explicam os promotores.

Para participar, as startups devem criar uma página corporativa no site e submeter um vídeo de 90 segundos a explicar a relevância da solução para o mercado e o potencial de negócio.

As categorias elegiveis são Banking & Payments; Financing; Life Insurance; Property & Casualty (P&C)/General e Health Insurance; Cryptocurrency e Blockchain; Wealth Management; Investment e Capital Markets; RegTech e Cybersecurity; Platforms e Open APIs; Personal Financial Management; Business Financial Management & Accounting; e Insights and Data for Financial Services.

As candidaturas podem ser apresentadas até ao próximo dia 1 de fevereiro. Os 10 finalistas nomeados serão apresentados a 12 de fevereiro e votados no site do projeto. O vencedor será escolhido entre os três melhores projetos por um painel de especialistas.

O vencedor terá acesso a aconselhamento da Capgemini e a possibilidade de integrar o programa da Capgemini ScaleUp Qualification e a oportunidade de apresentar o projeto na conferência Bank + FinTech da Efma, a decorrer entre 2 e 3 de abril.


Publicado em:

Startups

Etiquetado:

CapgeminiEfmaFinTechs

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados