Partilhe nas Redes Sociais

Portugal põe mãos à obra para atrair startups indianas

Publicado em 17 Agosto 2018 | 257 Visualizações

Até ao próximo dia 25 de setembro estão abertas as candidaturas para o India Portugal Hub, uma iniciativa que tem como objetivo atrair startups indianas para desenvolverem os seus projetos em Portugal.

Portugal propõe-se a funcionar como um hub para quem tem planos e projetos de trabalho para o mercado europeu e promete acesso facilitado a incubadoras nacionais a aos serviços disponibilizados por este tipo de estruturas, para o suporte à atividade.

A iniciativa nasce de um acordo assinado há cerca de um ano, durante a visita do primeiro-ministro indiano a Portugal e tem como alvo empresas tecnológicas na área dos serviços financeiros (Fintech), nanotecnologia, soluções médicas ou de desenvolvimento urbano (mobilidade e sustentabilidade das cidades, por exemplo).

Os resultados do concurso serão conhecidos a 5 de outubro. As empresas escolhidas garantem acesso a serviços da Startup Braga, Startup Lisboa ou ScaleUp Porto, onde se incluem três meses de permanência gratuita nas instalações da incubadora e aconselhamento.


Publicado em:

Startups

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados