Partilhe nas Redes Sociais

Probely quer usar novo investimento para aumentar equipa e triplicar clientes 

Publicado em 27 Outubro 2022 | 311 Visualizações

A startup portuguesa Probely angariou 7,7 milhões de euros numa ronda de financiamento.  O investimento vai permitir à empresa entrar numa nova fase de expansão e, até final de 2023, mais do que triplicar a base de clientes e contratar 40 novos colaboradores para diversas áreas, incluindo vendas e marketing, segundo o plano traçado. 

A operação foi co-liderada pela Iberis Capital e pela Semapa Next e contou também com a participação de um investidor internacional especializado na área de cibersegurança, a TIIN Capital, bem como com a colaboração da Bright Pixel Capital, Caixa Capital, Portugal Ventures e EDP Ventures, que já eram acionistas da empresa. 

A startup portuguesa atua na área da cibersegurança, onde desenvolveu uma solução que identifica vulnerabilidades em sites, aplicações web, e APIs, de forma totalmente automatizada. O software, que também apoia na resolução das fragilidades diagnosticadas, está direcionado para programadores e equipas de cibersegurança. 

A Probely nasceu em 2017, no Porto, integra atualmente uma equipa de mais de duas dezenas de colaboradores e serve 200 clientes em 32 países, em sectores como a banca, seguros ou telecomunicações. Os mercados dos Estados Unidos e do Reino Unido são os mais fortes na atividade da empresa. 


Publicado em:

Startups

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados