Partilhe nas Redes Sociais

Programa de aceleração da Startup Braga termina inscrições no final do ano

Publicado em 30 Dezembro 2021 | 244 Visualizações

Terminam a 31 de dezembro as candidaturas para mais uma edição do programa de aceleração da Startup Braga. O programa foi pensado para ajudar a validar novos projetos, definir modelos de negócio, ou desenvolver produtos, com o apoio de uma rede de parceiros e mentores.

Tem uma duração de quatro meses, que incluem 10 bootcamps de dois dias, de duas em duas semanas e nesta sétima edição tem um atrativo extra, que é um prémio de 20 mil euros para o melhor projeto. Antes disso, ainda há um pitch a investidores, parceiros e possíveis clientes. 

Para participar é preciso ter uma equipa com pelo menos um elemento a tempo inteiro, a desenvolver hardware e/ou software de base tecnológica em fase de protótipo. É também necessário ter projetos que encaixem nas áreas trabalhadas pela Startup Braga: Economia Digital, Tecnologias da Saúde, Biotecnologia e Nanotecnologia.

O lançamento do programa está previsto para 16 de fevereiro e o demo day vai acontecer a 26 de maio. Entre as duas datas as equipas têm acesso a uma área de trabalho em espaço aberto nas instalações da Startup Braga. 


Publicado em:

Startups

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados