Partilhe nas Redes Sociais

PUB

Startup do Porto garante investimento de 3 milhões de euros da Indico Capital

Publicado em 25 Outubro 2019 | 159 Visualizações

A Infraspeak é do Porto e desenvolveu uma solução de gestão de infraestruturas que automatiza, otimiza e simplifica os processos de gestão de diversos tipos de operações, desde a manutenção à limpeza, passando por inspeções em infraestruturas complexas. 

A solução está direcionada para hotéis, centros comerciais, hospitais e aeroportos e já tem clientes como a McDonalds, L’Oreal ou a Mitsubishi Electric, assegurando serviços em mais de 25 mil instalações de clientes.     

Em outubro, garantiu um financiamento de 1,6 milhões de euros e assegurou agora mais 3 milhões, suportados pelo fundo português Indico Capital Partners. O investimento vai permitir a entrada em novos mercados e acelerar o crescimento nos mercados onde a empresa já está presente. 

Além de Portugal, integram a lista Brasil, Espanha, Estados Unidos ou Reino Unido. A ronda anterior de financiamento integrou a Firstminute Capital (Reino Unido), Innovation Nest (Polónia) e Construtech Ventures (Brasil)

A Infraspeak foi fundada por Luís Martins (CTO) e Felipe Ávila da Costa (CEO) em 2015. “A procura por software de gestão de manutenção e infraestruturas está no nível mais alto de sempre, pelo que quanto mais rápido avançarmos para mais mercados, maior a probabilidade de atingirmos a nossa visão de sermos a solução de referência global deste sector”, destaca Felipe Costa.


Publicado em:

Startups

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados