Partilhe nas Redes Sociais

PUB

GMV: Innovating solutions in Cybersecurity

Tecnológicas nacionais participam no TechMatch Global

Publicado em 11 Outubro 2015 | 163 Visualizações

São cinco as startups nacionais que vão acompanhar a Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE)   à edição do TechMatch Global, iniciativa que se realiza em Bratislava, a partir de hoje e até dia 16 de Outubro.

 

Glexyz, Lapa, Movvo, Stuk.io e Wiseconnect são as jovens empresas que vão representar Portugal neste evento e que terão a oportunidade de integrar um conjunto de 60 startups internacionais eleito para um encontro com um grupo de classe mundial em matéria de investimento e mentoring, ou seja 20 investidores corporativos, cinco multinacionais e cinco venture capitals de Silicon Valley. 

 

João Rafael Koehler, presidente da ANJE, assume que Portugal estará bem representado no TechMatch Global. «Este nível qualitativo é fruto do ecossistema que constituímos e que beneficia da acção cada vez mais concertada de agentes como universidades, centros de transferência de conhecimento, incubadoras, entre outros players de apoio à iniciativa empresarial e à inovação», afirma o responsável.

 

O TechMatch inclui um prémio de 300 mil dólares, ao qual os participantes ficam desde logo habilitados. Durante as cinco jornadas, as 60 melhores tecnológicas participarão num programa dedicado, que envolve sessões de pitch com experts de Silicon Valley, uma mostra de tecnologia, encontros b2b e ainda um demo day com interacção directa com representantes corporativos.

 

Durante o evento as startups nacionais vão poder apresentar-se perante empresas multinacionais, como a  Adobe, Cisco, DoCoMo Ventures, Fujitsu, Honda, LG, Oracle, Salesforce, SanDisk, Sony, Citrix, Band of Angels, Hyundai Ventures, PayPal, AIG, Dell, SAP, Sales Force, First Focus – Learning Systems, Cogniance, entre outras. 


Publicado em:

Startups

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados