Partilhe nas Redes Sociais

Zaask chega a 10 mil clientes por mês mas quer duplicar

Publicado em 5 Junho 2017 | 125 Views

A Zaask anunciou esta segunda-feira que atingiu a marca de 10 mil clientes mensais em Portugal e Espanha. O número é o mais elevado desde a fundação do marketplace de serviços locais e é alcançada na altura em que a empresa comemora cinco anos de atividade.

Numa nota à imprensa a Zaask explica que, em termos acumulados, já chegou a 250 mil clientes, e que é em Espanha que o crescimento da plataforma online que junta fornecedores locais de serviços a clientes tem sido mais acentuado, avançando a uma média de 30% ao mês. Em Portugal, o crescimento mensal do número de pedidos submetidos no site da Zaask cresceu a um ritmo de 10%.

Até final deste ano o objetivo é continuar a aumentar o número de clientes mensais servidos pela plataforma, para alcançar um valor médio de 20 mil, o dobro do registado neste momento.

Na península ibérica a Zaask agrega já 50 mil prestadores de serviços, 20 mil estão em Espanha. Os números apurados com base nos orçamentos feitos através da plataforma indicam uma faturação destes prestadores de serviços na ordem dos 40 milhões de euros.

Por áreas, os serviços para o lar são os que têm mais peso nas interações realizadas entre fornecedores e clientes através do Zaask, mas a startup portuguesa garante que outras áreas também têm ganho relevância e destaca os eventos, bem-estar, aulas de desporto ou contabilidade como segmentos em crescimento.

A plataforma tem utilização gratuita para quem procura serviços e planos de subscrição distintos para os profissionais que pretendem ter acesso aos pedidos lá publicados. Estes planos integram plafonds de créditos, que são trocados pelo acesso aos pedidos dos clientes e pela possibilidade de responder às solicitações apresentando com os seus orçamentos.


Publicado em:

Startups

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados