Partilhe nas Redes Sociais

PUB

«A pandemia Covid-19 exigiu um esforço de adaptação das empresas»

Patrícia Cavalheiro Dias, country manager da TCL para Portugal

Publicado em 30 Abril 2020 | 252 Visualizações

A situação gerada pela pandemia Covid-19 exigiu um esforço de adaptação das empresas, em diversas perspectivas, por forma a conseguirem continuar a dar resposta às necessidades dos seus clientes.

Numa perspectiva da organização a TCL Communication manteve a sua atividade totalmente operacional, em regime de teletrabalho, por forma a garantir desde logo a segurança dos seus colaboradores.

Com forte orientação também para o sentido de comunidade e união foi agente promotor de segurança ao disponilizar, a clientes e parceiros, materiais de prevenção (máscaras, luvas, etc…).

Compreendeu que este é um momento extraordinário que exige também ele medidas extraordinárias de acompanhamento ao mercado. A equipa da TCL tem trabalhado com grande proximidade aos diferentes canais garantindo a entrega das melhores propostas das marcas Alcatel e TCL e reforçando, desta forma, os laços de confiança com clientes e parceiros, neste momento particularmente conturbado.

Para a TCL a experiência do cliente assume um novo significado neste contexto e por essa razão não quis abdicar do lançamento do novos smartphones TCL 10L e TCL 10 Pro. Estes equipamentos aliam um design extraordinário a uma fantástica experiência de utilização e irão reforçar a presença da marca no segmento de preço de gama média, criando condições de maior acessibilidade a especificações premium, dando assim  uma resposta eficaz neste momento de crise.

Numa conjuntura de condicionamento no acesso dos consumidores às grandes superfícies assistimos durante estas semanas a um forte crescimento do canal online onde as nossas marcas reforçaram também a sua posição, materializada  nas plataformas de e-commerce dos nossos parceiros e no reforço de comunicação nos diferentes canais digitais.

Garantindo uma presença consistente neste canal estamos a ir ao encontro do cliente onde ele neste momento se  encontra e a alicerçar as  nossas marcas num canal que sairá desta pandemia com relevância reforçada.

É com enorme satisfação que, apesar do actual momento, assistimos a um reforço da notoriedade das marcas Alcatel e TCL, reflectida no crescimento das quotas de mercado no mês de Março o que demonstra uma adequação da estratégia da empresa a este momento particular.


Publicado em:

AtualidadeEspeciais

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados