Partilhe nas Redes Sociais

PUB

Agente virtual de cobranças da Capgemini ganha prémio internacional

Publicado em 2 Julho 2019 | 285 Visualizações

A Capgemini foi distinguida pela AI Breakthrough. A solução vencedora do prémio Best Virtual Agent Solution é o Cash Collections Assistant, um assistente de voz que pode ser usado para agilizar serviços e torná-los mais fiáveis. 

O Cash Collections Assistant pode ser usado para ligar aos clientes a avisar que a data limite para pagar uma prestação está a chegar, ou para fazer telefonemas de acompanhamento dos atrasos nos pagamentos, exemplifica a empresa. 

A solução de voz assegura um serviço humanizado, que está disponível em 24 línguas e que foi desenhado para diminuir o número de tarefas repetitivas relacionadas com cobranças, que assim podem deixar de ser feitas por colaboradores e passar a ser feitas pela solução tecnológica. Baseia-se em inteligência artificial.   

«A Capgemini compreende a necessidade e a importância do atendimento de confiança e de oferecer uma experiência de interação humanizada nos serviços de negócio digitalmente habilitados, que garantimos com base na nossa proposta de valor de IA», destaca Adam Bujak, global head of intelligent process automation offering da Capgemini.

Os prémios AI Breakthrough envolveram este ano 2.500 entidades de 15 países. Foram criados para distinguir excelência e reconhecer inovação, a nível global.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados