Partilhe nas Redes Sociais

Altice Portugal volta a investir em Melgaço

Publicado em 12 Outubro 2020 | 779 Visualizações

Já foi inaugurada em Melgaço, a mais recente estação base de rede móvel da Altice Portugal, uma infraestrutura que vai permitir à população do Município usufruir «de uma rede móvel mais rápida e resiliente e, consequentemente, de uma evolução significativa dos índices de conectividade da região», segundo refere o operador em comunicado de imprensa.

Num investimento «que ultrapassa os 200 mil euros», além da vertente tecnológica, este site móvel «ganha um novo significado para a comunidade melgacense, constituindo-se ainda enquanto obra artística pelas mãos do artista espanhol Rafa López».

Para Luís Alveirinho, chief technology officer da Altice Portugal, «é um gosto enorme voltar a Melgaço, desta vez para anunciar a modernização e aumento de capacidade da rede móvel 4G».

Através do investimento voluntário, autónomo e proveniente de capitais totalmente privados, a Altice Portugal «reforça o seu compromisso com a região do Minho, e em particular com Melgaço, onde há menos de um ano tinha anunciado um conjunto de investimentos que visavam o aumento da cobertura de redes de última geração».


Publicado em:

Mobilidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados