Partilhe nas Redes Sociais

PUB

Altice diversifica portfolio e entra em novo setor de atividade

Publicado em 13 Julho 2020 | 145 Visualizações

O nome surge associado ao mercado das telecomunicações mas a Altice Portugal tem vindo a assumir, nos ultimos tempos, uma vontade clara de apostar na diversificação do seu portefólio de produtos e serviços.

E, na verdade, seja no segmento de consumo, seja no segmento empresarial, a empresa tem vindo a diversificar a oferta junto dos seus clientes, com a aposta em novos ramos de atividade e de negócio.

Com o intuito de dar seguimento a esta estratégia, a Altice anunciou agora a expansão do portefólio disponível para clientes MEO para um novo setor de atividade: o setor da Energia. Enquadrada na estratégia de diversificação do portefólio e novos negócios, é lançado o MEO Energia, através da PT Live, parceira da Altice Portugal. O tarifário associado junta energia, exclusivamente produzida a partir de fontes 100% renováveis, e benefícios de comunicações.

Atualmente disponível para novos e atuais clientes Meo de pacotes de comunicações com telemóveis associados residentes em Portugal continental, o projeto piloto MEO Energia teve início a 2 de outubro de 2019 e os resultados alcançados demonstraram «existir uma apetência no mercado pela oferta que hoje é disponibilizada».

Através do MEO Energia, os clientes têm um conjunto de vantagens e benefícios associados, nomeadamente a possibilidade de duplicar a Net dos telemóveis dos clientes MEO.

Assente em cinco pilares estratégicos – proximidade, investimento, inovação, qualidade de serviço com foco no cliente e responsabilidade social –, a atuação da Altice Portugal «tem vindo a contribuir para o desenvolvimento do País, apoiando e assumindo um papel central nos mais diversos desafios que Portugal tem vindo a enfrentar».

Numa altura em que é urgente sensibilizar as populações para as questões das alterações climáticas do planeta, a vertente da sustentabilidade «transforma-se também numa filosofia para a Altice Portugal, acompanhando toda a sua atuação e incorporando-a oportunamente nas diferentes áreas onde atua».

Recorde-se que a Altice Portugal tem vindo a investir em áreas de negócio que vão muito além do seu core – as comunicações eletrónicas –, como disso é exemplo a aposta na área dos seguros (para equipamentos), dos serviços financeiros, do outsourcing, com a entrada de uma nova operação em Portugal através da Intelcia, ou ainda da bilhética, com a compra, por parte da Altice Portugal, de 51% da Blueticket.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados