Partilhe nas Redes Sociais

Anturio lança nova unidade de negócio para conquistar mercado internacional

Publicado em 10 Novembro 2021 | 95 Visualizações

A Anturio criou uma nova área de negócio para explorar oportunidades no mercado internacional. A empresa quer alocar 50% da faturação a esta unidade em três anos, que vai dedicar-se aos serviços de consultoria e transformação digital. Na mira da Anturio Systems estão empresas médias. Por sectores, a prioridade é a área da construção. A segunda aposta será a distribuição e numa fase seguinte produção e TI. 

Em termos de geografias, os primeiros mercados a abordar com esta nova área de negócio são Portugal e os países onde a empresa já tem presença: Espanha, Angola e Moçambique. No próximo ano o objetivo é chegar a novos destinos e garantir 20% da faturação da empresa, nesta unidade, já por esta via. 

A Anturio explica ainda que esta nova unidade de negócio funcionará com outro tipo de consultores, especializados nos processos destes setores, com um budget e estratégia independentes a nível de marketing. Terá casos de estudo, soluções fechadas e conteúdo dedicado. 

«Fornecendo também todos os sistemas de informação que vão facilitar esta transformação, o objetivo da Anturio Systems é posicionarmo-nos como especialistas nestes sectores e não como fornecedores de software, demarcando-nos de toda a concorrência e criando valor de consultoria setorial», detalha Duarte Miguel Freitas, CEO da empresa portuguesa. 

A companhia revela também que nos próximos três meses vai reforçar a equipa com 10 novos colaboradores. 


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados