Anturio projeta crescimento de 30% para 2023

A Anturio já fechou os resultados de 2022 e apurou um crescimento de 20% do volume de negócios, face a 2021. O resultado, refere a empresa, reflete a aposta no ERP Web da PHC, que a Anturio implementa, e em soluções setoriais, para áreas como a construção.
Para este ano, a empresa estima que o volume de negócios volte a aumentar e projeta um crescimento de 30%. A suportar a previsão está o investimento previsto para este ano e a aposta em novos produtos e soluções setoriais, nomeadamente para os segmentos da construção, distribuição e produção.
Em 2022, a Anturio reforçou a equipa com 22 novos colaboradores nas áreas de consuting e service. Este ano, o plano passa por contratar mais 25 colaboradores. Destes, 12 devem integrar a empresa por via da Academia Anturio, dirigida a recém-licenciados que pretendem trabalhar na área do software de gestão.
No ano que passou, a Anturio abriu um novo escritório em Aveiro. Este ano quer reforçar a presença no Porto, em Faro e também em Aveiro, como revela Duarte Freitas, CEO da empresa madeirense, citado numa nota de imprensa. A internacionalização também está prevista no plano de investimentos para 2023. «O plano foi aprovado para o orçamento de 2023 e esperamos arrancar na segunda metade do ano», acrescenta o responsável.
Publicado em:
NegóciosPartilhe nas Redes Sociais