Partilhe nas Redes Sociais

Bee Engineering realiza rebranding

Publicado em 9 Fevereiro 2024 por Ntech.News | 433 Visualizações

 A Bee Engineering lançou um novo branding inspirado numa década de experiência em desenvolvimento tecnológico.

Sob o lema “Dare to be different”, a empresa reafirma o seu compromisso em liderar áreas de inovação, fazendo a diferença e apoiando as organizações nos seus processos de digitalização e crescimento.

Segundo a empresa, os conceitos de ferro-fluído e magnetismo estão na base da renovação da sua identidade. A sua característica adaptável representa a equipa da empresa, que valoriza a flexibilidade, o “thinking out of the box” e a abertura a todas as formas de ser e pensar. O magnetismo simboliza a capacidade da marca em atrair talentos e mentes inovadoras. Na prática o objetivo é continuarem a ser vistos como uma «marca adaptável e dinâmica».

«Desde o primeiro dia que atuamos para criar equilíbrio entre os vários elementos, abraçando a mudança contínua deste ramo de atividade e utilizamos as nossas diferenças como força para elevar as nossas pessoas, a empresa e a sociedade», afirma José Leal e Silva, executive director da Bee Engineering.

A oferta da Bee Engineering está centrada em duas vertentes que se complementam para responder de forma dinâmica às necessidades das empresas.  A primeira é a OTS (Outsourcing Time and Skill) sob os pilares rapidez e competência. Promete respostas ágeis a cada desafio e resultados significativos sem os custos elevados de outros processos tradicionais, assegurando uma vantagem de tempo de resposta em cada projeto. A segunda área é a de DXSpark, que é responsável pelas experiências digitais dos seus parceiros com soluções à medida (chave na mão), “Team as a service” e pacotes de horas.  

A Bee Engineering é uma das marcas do grupo internacional MoOngy que tem mais de 8000 colaboradores na Europa. No ano de 2022, a empresa registou uma faturação de 8,3 milhões de euros.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados