Partilhe nas Redes Sociais

BI4All quer crescer 35% em 2022. Prepara primeiro escritório internacional na Suíça 

Publicado em 23 Junho 2022 | 17 Visualizações

A BI4All projeta para este ano a abertura do seu primeiro escritório internacional, que vai localizar-se na Suíça. Com planos para crescer 35% em 2022, a empresa admite que está também a estudar «oportunidades de criação de novos centros de nearshore espalhados pelo mundo», afirmando que, neste momento, tem já colaboradores dispersos por Portugal (Lisboa e Porto), Macedónia do Norte, Polónia e Brasil.

Para acomodar esta nova fase de expansão da empresa de soluções de data analytics, a BI4All está a reforçar a equipa de gestão, com quadros experientes no sector, que podem vir do mercado nacional ou internacional. 

Em 2021, a faturação da BI4All cresceu cerca de 10%. Este ano deverá atingir os 23 milhões de euros e a equipa de colaboradores também vai crescer. Estão previstas 50 contratações, para integrar uma equipa atual de 350 colaboradores, que em 2023 voltará a crescer, para atingir os 500 colaboradores. 

«Estamos com grandes expectativas para os próximos três anos, tanto para Portugal, como para o mercado global, quer ao nível de reforço da estratégia de internacionalização, quer ao nível da contratação nacional e internacional de forma a acompanhar o crescimento”, admite José Oliveira, CEO da BI4All.

A BI4All inaugurou no ano passado novas instalações, já a pensar no crescimento previsto para os próximos anos. A empresa investiu 8 milhões de euros no espaço, designado Cidade BI4All, que foi já projetado para acolher até 500 colaboradores. 

Por sectores, é a área farmacêutica aquela que tem mais peso no negócio da BI4All, seguido dos sectores bancário, da energia, transporte e seguros. 


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados