Partilhe nas Redes Sociais

PUB

CA Technologies tem novo programa de parceiros

Publicado em 21 Abril 2017 por Ana Rita Guerra | 757 Visualizações

CA Technologies redesenhou o seu programa de parceiros, focando-se na simplificação e diferenciação competitiva. O novo CA Advantage Partner Program introduz dois níveis de parceria e a sua reestruturação levou em conta os pedidos dos próprios parceiros, que queriam um sistema menos complexo e mais lucrativo. A CA fez entrevistas no seu canal em todo o mundo e percebeu quais eram os principais obstáculos e desejos da comunidade.

«Construímos as parcerias de raiz no nosso ADN, por isso era crucial para nós envolver os nossos parceiros em todo o globo para entender e endereçar os seus desafios de negócio», referiu John Eldh, vice presidente sénior de Parcerias Globais e Vendas Digitais da CA Technologies. O CA Advantage Partner Program «reflete o contributo significativo dos parceiros com um enquadramento e novos benefícios que asseguram um crescimento lucrativo e sustentável tanto para os parceiros como para a CA», garantiu o executivo.

Os dois novos níveis de parceria são o Focus e o Global, além dos já existentes Premier, Advanced e Member. A adesão acontecerá por convite, que será feito a parceiros estratégicos capazes de «executar dentro de um enquadramento de compromisso com receitas e expectativas», explica a CA, o que inclui planos de negócio mais rigorosos e fasquias mais elevadas. Em troca, a empresa irá dar-lhes mais benefícios.

Este novo programa marca a primeira vez que a CA permitirá que os parceiros escolham como recompensas de desempenho fundos para o desenvolvimento do negócio ou descontos. As novidades, para todos os níveis de parceiros, centram-se em quatro áreas:

Lucros – o potencial de ganhos é alargado, com a simplificação de pagamentos e iniciativas de criação de negócio. Estas serão sustentadas por uma nova plataforma de experiência para os parceiros, com ferramentas self-service e campanhas pré-desenhadas. As maiores margens de lucro estarão reservadas para os novos níveis Global e Focus.

Incentivos – a CA simplificou o sistema de incentivos e descontos, com a intenção de tornar mais previsíveis os resultados financeiros por parte dos parceiros.

Proteção – os parceiros que forem atrás de oportunidades oferecidas pela CA terão a garantia de que o seu investimento será recompensado.

Diferenciação – como referido, a CA irá dar a alguns parceiros a possibilidade de escolher o tipo de compensação que preferem. Mas aqueles que optarem por fundos de desenvolvimento de negócio, o nível de recompensa será maior, com acesso a certificações, formação personalizada, eventos e provas de conceito.

«A nossa missão é alavancar os recursos conjuntos para entregar valor e experiências excecionais aos nossos clientes», concluiu John Eldh.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados