Partilhe nas Redes Sociais

Carlos Cunha assume direção comercial da Dynabook

Publicado em 12 Novembro 2020 | 122 Visualizações

Carlos Cunha é o novo diretor comercial da Dynabook Portugal. Com um percurso ligado à área das tecnologias de informação, a nomeação do novo responsável comercial surge «com o intuito de reforçar a estrutura da Dynabook no mercado português e, assim, responder de forma mais próxima à constante evolução do mercado nacional e das suas necessidades».

Neste novo cargo, Carlos Cunha trabalhará e responderá diretamente a Maite Ramos, diretora geral ibéria da Dynabook.

A carreira de Carlos Cunha passou por variadas empresas multinacionais como a Hewlett-Packard, marca que mais tempo representou, desempenhando o cargo de Iberia Consumer Business Manager em Grenoble, França, e mais tarde, Consumer Category Manager em Portugal.

Seguiu-se a Lenovo, na qual assumiu a gestão das áreas de negócio ligadas ao segmento de Consumo no mercado nacional e, mais recentemente, ocupou o cargo de Business Development Manager na Acer.

«Ao conhecer a história e as gamas de produtos que a Dynabook apresenta, é uma ótima oportunidade para crescer num mercado com um legado extraordinário do universo Portégé, Tecra ou Satelite Pro», disse Carlos Cunha.

Carlos Cunha é licenciado em Gestão pela Universidade Autónoma de Lisboa.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados