Partilhe nas Redes Sociais

Cegid acrescenta serviço de pagamento de salários on-demand à oferta

Publicado em 15 Março 2023 | 557 Visualizações

A Cegid anunciou uma parceria com a fintech espanhola Payflow, que desenvolveu uma solução para pagamento de salários on-demand e que, através de uma app, permite às empresas disponibilizarem a remuneração aos colaboradores quando lhes for mais conveniente. 

Como consequência da parceria, os colaboradores das mais de 165 mil empresas clientes da Cegid, grupo que absorveu a Primavera, passam a ter um serviço de salário “a la carte”, através da aplicação da Payflow, oferta que também está já disponível para os clientes em Portugal. 

Através da app, os colaboradores das empresas que usam o serviço podem solicitar o pagamento adiantado do salário, no valor correspondente aos dias do mês já trabalhados, explica-se. 

A solução, detalha a Cegid, conta já com mais de 300 mil utilizadores e 500 clientes em Espanha, Colômbia, Portugal e Peru e, além de permitir o recebimento adiantado para os colaboradores, também terá vantagens para as equipas de recursos humanos «já que a integração desenvolvida entre ambas as plataformas permite a sua adoção em tempo recorde», reforça ainda a Cegid.

Em comunicado, as duas empresas explicam que têm intenções de expandir a sua parceria a nível internacional. 


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados