Partilhe nas Redes Sociais

PUB

Check Point agiliza gestão da segurança com serviço cloud

Publicado em 5 Fevereiro 2020 | 917 Visualizações

A Check Point anunciou que vai passar a disponibilizar o seu software de segurança unificado R80 na cloud. Esta nova versão do R80 Security Management-as-a-Service (MaaS), que alarga o espectro da suite Fast Track Network Security, integra uma dashboard customizável que a empresa destaca como um apoio de peso na gestão de ambientes complexos. Segundo estimativas da Check Point, permite reduzir até 60% o tempo operacional da solução, comparativamente aos produtos da concorrência. 

Em comunicado, a Check Point destaca ainda que esta nova versão cloud do seu software de segurança dá «aos clientes a capacidade de mais rapidamente implementar a consola de gestão e segurança da Check Point em toda a sua infraestrutura a partir do seu web browser, sem perda de tempo, e sem necessidade de manutenção contínua e atualizações manuais». 

A versão R80.40 beneficia de mais de 160 integrações tecnológicas e tem mais de 100 novas funcionalidades. Entre os pontos fortes da suite, a Check Point destaca as atualizações totalmente automatizadas ou a expansão a pedido para poder comportar mais gateways sem limites físicos. 

Nos Gateways Fast Track Network Security também há novidades. A nova gama integra «o modelo 3600 para filiais e estende-se até grandes ambientes empresariais com a gateway 16000 Turbo Hyperscale, que debita 17.6 Gbps de Gen V Threat Prevention – duas vezes mais rápido que as Gateways rivais, usando metade dos recursos energéticos», revela a empresa. 


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados