Partilhe nas Redes Sociais

PUB

Claranet distinguida como parceiro inovador Google

Publicado em 16 Abril 2019 | 640 Visualizações

A Claranet foi distinguida pela Google com o prémio Cloud EMEA Breakthrough Partner of the Year. O reconhecimento sublinha as «conquistas alcançadas no ecossistema Google Cloud, ajudando os clientes a aproveitarem as vantagens do Google Cloud Platform», explica a empresa numa nota de imprensa.  

Na mesma nota, explica-se que a distinção foi atribuída depois de um forte investimento da Claranet nas suas capacidades em GCP, que passou por novas certificações, pelo desenvolvimento de alianças estratégicas com as equipas de Google Cloud´s Tech, Media e Telco e pela duplicação da equipa dedicada à plataforma de serviços da Google.

O prémio foi entregue no Partner Summit da Google Cloud Next’19, em São Francisco, nos Estados Unidos e refere-se ao ano de 2018 e às operações na região EMEA (Europa, Médio Oriente e África).

A Claranet revela a propósito que os investimentos realizados em 2018 para melhorar capacidades em GCP permitiram aumentar o pipeline de vendas relacionadas com Google Cloud em 250%.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados