Partilhe nas Redes Sociais

PUB

Claranet (também) quer transformar o espaço de trabalho dos clientes

Publicado em 12 Setembro 2018 | 91 Visualizações

A Claranet anunciou uma parceria com a Steelcase para o mercado local. O objetivo do acordo é levar às empresas clientes da tecnológica, soluções que ajudem a modernizar o seu espaço de trabalho, tendo em contas aspetos como a ergonomia, bem-estar ou conforto físico e psíquico. As soluções “tradicionais” da Claranet estão focadas na transformação digital, com produtos na área da cloud, segurança, alojamento e serviços geridos, mas a empresa diz que pretende ir mais além na proposta de valor.

A ideia é promover uma oferta que alie a transformação digital, à transformação física do espaço de trabalho, contribuindo para que «as organizações obtenham elevados padrões de retenção de talento e aumentem os níveis de criatividade e inovação» e, consequentemente, a produtividade.

No âmbito de parceria, as empresas passam a ter uma oferta conjunta. A Claranet passa ainda a disponibilizar nos seus espaços ambientes de demonstração, onde os «clientes possam experienciar novas formas de trabalhar», detalha uma nota de imprensa.

«O objetivo desta parceria passa por sermos reconhecidos pelo mercado como sendo uma marca de excelência para transformar o workplace das organizações, desde o design à gestão da mudança, recorrendo à melhor tecnologia e a um leque importante de parceiros», explica Jorge Queiroz Machado, Head of Workplace da Claranet.

A Steelcase é uma empresa norte-americana especializada no fabrico de mobiliário de escritório.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados