Partilhe nas Redes Sociais

PUB

Collab quer elevar o contact center a um novo nível de inteligência

Publicado em 26 Fevereiro 2018 por Ntech.news - Luísa Dâmaso | 678 Visualizações

A Collab registou um crescimento de 25% em 2017. Com a transformação digital, a inteligência artificial e a inovação na cloud a inspirarem a estratégia da empresa, Pedro Rodrigues, administrador executivo da Collab, classifica 2017 como um ano «excecional».

Durante o ano passado o responsável explica que foi possível duplicar o número de empresas que aderiram às soluções Collab e continuar a desenvolver soluções mais completas e inovadoras, que permitam elevar o contact center a um novo nível de inteligência, com a integração de capacidades de deep learning e inteligência artificial. «Para 2018, o nosso roadmap é bastante ambicioso, com aposta em três pilares: Transformação Digital, Inteligência Artificial e inovações na Cloud», avança Pedro Rodrigues.

O crescimento registado em 2017 foi impulsionado pelo salto de 110% no número de posições contratadas em regime Software-as-a-Service (SaaS), através da solução Nubitalk, e aliado ao progresso do modelo on-premise, com a subida de 15% da solução OneContact.
Os mercados internacionais representaram cerca de 80% do volume de negócios anual, um número que se traduziu também num aumento de 60% da equipa.

Para 2018, a Collab planeia investir no desenvolvimento do seu portfólio de soluções SaaS através da rede de parceiros, com foco em inovações no campo das funcionalidades e resiliência, e apostar na expansão do Platinum Partner Program, que oferecerá incentivos aos resellers e master resellers, com o objetivo de alargar ainda mais o mercado potencial das soluções da empresa.

Para sustentar a estratégia de crescimento, a Collab vai continuar a reforçar a sua equipa. Nos planos está o recrutamento de novos profissionais para áreas como Marketing & Vendas e Investigação & Desenvolvimento.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados