Partilhe nas Redes Sociais

Colt reforça recursos para monitorizar tráfego de rede encriptado 

Publicado em 25 Maio 2023 | 558 Visualizações

A Colt Technology Services anunciou uma parceria com a Venari Security, empresa britânica especialista em cibersegurança e na sequência do acordo vai passar a integrar a plataforma de Encrypted Traffic Analysis da Venari Security, a VigilanceAI, na sua oferta. 

O objetivo do acordo é trazer para o universo de soluções disponíveis para os clientes da empresa novas ferramentas, que melhorem a visibilidade sobre o seu tráfego de rede encriptado e a segurança, facilitando o cumprimento de requisitos regulamentares complexos.

Os recursos da VigilanceAI permitem melhorar a compreensão e visibilidade sobre a forma como a encriptação é utilizada nas empresas, incluindo nos ambientes cloud e nos ambientes regulados de terceiros. Permitem medir e monitorizar a conformidade das comunicações encriptadas, aspetos que assumem especial relevância nas indústrias mais reguladas.

«Ao terem acesso a esta validação e visibilidade, os clientes da Colt podem reduzir o seu nível de exposição ao risco e a potencial superfície de ataque», destaca a Colt, a propósito desta nova parceria.

A plataforma VigilanceAI integra duas soluções: V-Comply e V-Detect. Ambas serão integradas na oferta da Colt. 


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados