Create IT reforça liderança com Nuno Amaral Frazão
Nuno Amaral Frazão é o novo CEO da área de serviços da Create IT Consulting Services, assumindo a missão de acelerar a expansão internacional da tecnológica portuguesa e integrar a IA no centro da estratégia de consultoria. Com 30 anos de experiência em inovação e transformação digital, o gestor chega para liderar uma nova etapa de crescimento e diferenciação.
A aposta traduz uma mudança estrutural na empresa. O cofundador Nuno Miguel Guerra passa a exercer o cargo de chairman, concentrando-se na visão global e no desenvolvimento das várias áreas de negócio, desde os serviços de consultoria até aos produtos Diggspace (plataforma para criação rápida de intranets) e CloudCockpit (solução de gestão para Microsoft Cloud Solution Providers).
«Acredito que a Inteligência Artificial está a remodelar o tecido empresarial, criando ao mesmo tempo desafios e oportunidades extraordinárias», afirma Nuno Amaral Frazão, que vê na Create IT as competências e o compromisso certos para acelerar a transformação das organizações.
A empresa quer redefinir a forma como tecnologia e a consultoria se cruzam, redesenhando modelos de entrega que combinem inovação, eficiência e capacidades potenciadas por IA. O objetivo é gerar impacto real e mensurável nas organizações.
Para Nuno Miguel Guerra, a escolha do novo CEO representa uma aposta clara em ambição e visão de futuro. «Com o Nuno Amaral Frazão a liderar os serviços de consultoria, temos o perfil certo para acelerar o crescimento e reforçar a nossa posição em IA», reforça o chairman.
O novo CEO é reconhecido pela fundação da VIEW, uma das primeiras e mais premiadas agências digitais portuguesas, e por cargos de direção na DENTSU, Mindsetters e Faroboats. O seu percurso cruza gestão, inovação e ligação ao ecossistema académico e empresarial, incluindo a EO Portugal e a NOVA IMS.
Publicado em:
TalentoPartilhe nas Redes Sociais