Partilhe nas Redes Sociais

PUB

Critical Software abre estágios de verão

Publicado em 21 Maio 2020 | 157 Visualizações

A Critical Software abre as portas a 15 estudantes universitários e recém-licenciados das várias áreas de engenharia, que procurem dar os primeiros passos na vida profissional.

Ao contrário das edições anteriores, que decorreram nas instalações da Critical Software em Coimbra, Lisboa e Porto, este ano, os estágios vão decorrer em modelo de trabalho remoto. «Já temos tudo pronto para prestar todo o apoio aos estagiários, com quem queremos, acima de tudo, partilhar a nossa cultura e valores e mostrar como a tecnologia que vão desenvolver connosco pode ter um impacto real no mundo», afirma Filipa Carmo, responsável pelo programa na Critical Software.

Além das competências técnicas, que vão ser exploradas entre as várias áreas de negócio da Critical Software, que passam por tecnologias como Java, C, C++, Angular, React, Javascript, sistemas embebidos e sistemas críticos, os alunos vão poder contar com workshops de desenvolvimento de soft skills, um requisito cada vez mais relevante no mercado de trabalho.

Apesar de não ser ideal, a nova modalidade irá permitir que pessoas de qualquer parte do país possam participar no programa sem terem que se deslocar das suas regiões.

Os interessados no programa de estágios podem submeter a sua candidatura até ao dia 5 de junho, que deverá ser acompanhada pelo seu currículo. O estágios de verão iniciam-se a 13 de julho.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados