Partilhe nas Redes Sociais

PUB

Dynabook atualiza a série Portégé X

Publicado em 15 Maio 2020 | 150 Visualizações

A dynabook lançou a sua renovada gama Portégé X Series, que inclui os equipamentos Portégé X30-G de 13,3 polegadas, o Portégé X40-G de 14 polegadas e o Portégé X50-G de 15,6 polegadas.

Ao utilizar processadores Intel 10th generation, a gama completa de computadores portáteis premium disponibiliza «alta performance e funcionalidades de segurança embebida que melhor se coadunam aos novos profissionais móveis», revela a empresa.

Está ainda disponível uma configuração opcional com a mais recente tecnologia vPro para aumentar a produtividade, gestão e segurança.

Reconhecendo a importância da segurança das webcams, a dynabook disponibilizou igualmente em toda a gama o protetor de webcam. Para uma maior privacidade, o X40-G foi exclusivamente equipado com a mais recente tecnologia de ecrã da dynabook, que diminui o campo de visão do monitor e mantém o mesmo seguro contra hacking visual, «tudo com apenas um toque no teclado».

Este trio de modelos vêm equipados com funcionalidades de segurança que cumprem com os requisitos Microsoft Windows 10 Secured-core PC, incluindo a BIOS proprietária da dynabook, TPM 2.0 e um leitor de smart cards opcional.

Conta-se ainda autenticação biométrica na forma de uma câmara integrada de infra-vermelhos para a autenticação facial Windows Hello e um SecurePad incorporado com leitor de impressões digitais.

Os três equipamentos Portégé X-series mantêm as suas formas «ultra-finas e portáteis» e todos contam também com chassis composto por uma estrutura colmeia de magnésio.

A série X estará disponível no mercado português a partir do próximo mês de Junho.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados