Partilhe nas Redes Sociais

e.Gen Ventures cria nova empresa

Publicado em 30 Setembro 2015 | 1286 Visualizações

O grupo e.Gen Ventures alargou recentemente a sua oferta, através da criação da Driven?, uma empresa focada na criação de soluções de Customer Experience Management.

 

A oferta da empresa baseia-se no design, implementação e manutenção de soluções de CRM, de Marketing Automation e de desenvolvimentos Web&Mobile, devidamente enquadradas numa
estratégia global, e com vista a criar e potenciar pontos de contacto digitais.

 

Actualmente com uma equipa de 20 pessoas, a Driven prevê fechar o seu primeiro semestre de actividade com uma facturação de 400 mil euros e atingir um milhão no próximo ano.

 

Nuno Barrocas, CEO da Driven, garante que o objectivo da Drivem não é posicionar-se «apenas como uma empresa de TI, já que o domínio tecnológico e a adopção de metodologias de gestão de projecto eficientes fazem parte das nossas competências e são, para nós, indiscutíveis. É por isso que apostamos não só numa equipa multidisciplinar, como em proporcionar ao nosso cliente uma experiência de projectos única».

 

Por sua vez, Pedro Malheiro, CEO da e.Gen Ventures, vê esta nova operação como parte integrante da política de crescimento da holding. «Estamos sempre atentos à possibilidade de ampliar as áreas de competência da nossa oferta, através da criação de novas unidades de negócio especializadas. A equipa que agora integra a Driven tinha já um track record muito consistente de projectos e clientes, em Portugal e no estrangeiro, cumprindo com os níveis de excelência que temos em todas as empresas do Grupo».


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados