Partilhe nas Redes Sociais

Epson tem nova liderança em Portugal 

Publicado em 5 Dezembro 2022 | 280 Visualizações

Karl Angove é o novo managing director da Epson para Portugal e Espanha, função que passa a acumular com a de Vice-Presidente de Consumer & Channel na Epson Europa. 

O responsável está na Epson desde 2018, quando assumiu as funções de Diretor Executivo de Consumo para a Europa Ocidental da empresa. É licenciado em Contabilidade e Finanças pela Universidade de Gales e antes de integrar a Epson tinha já passado por funções de direção em empresas de tecnologia no Reino Unido, França, República Checa e Alemanha. 

O gestor assume que está a entrar no novo cargo «num momento chave, em que os nossos esforços e compromissos como empresa tecnológica global se concentram no desenvolvimento de uma inovação mais eficiente, compacta e precisa». 

Do lado da Epson, sublinha que tem sido feito um esforço para alinhar a oferta de soluções de impressão, com as preocupações do mercado em matéria de sustentabilidade. Aponta como exemplos as inovações que têm permitido oferecer soluções que reduzem o calor, minimizam a pegada ambiental, o consumo de energia e a produção de resíduos.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados