Partilhe nas Redes Sociais

PUB

Especialistas debatem inteligência artificial e data science em Lisboa

Publicado em 5 Setembro 2018 | 104 Visualizações

A capital portuguesa recebe esta quinta e sexta-feira, 6 e 7 de setembro, o Insights 2018, uma conferência internacional, organizada pela Data Science Portuguese Association.

Na agenda está o debate de tecnologias inovadoras nas áreas da data science e e inteligência artificial. Desafios, oportunidades e constrangimentos vão ser abordados por vários especialistas do sector, que prometem levar ao evento exemplos práticos e reais da aplicabilidade destas tecnologias e das questões que daí podem surgir.

O evento, que a associação pretende tornar anual, decorre na reitoria da Universidade Nova de Lisboa e também será o palco para a apresentação da DSPA, «enquanto plataforma para um movimento concertado no domínio do data science», explica uma nota de imprensa.

Cortnei Abercrombie, fundadora da plataforma AI Truth, Soares de Andrade Jr., professor no Departamento de Física da Universidade Federal do Ceará e investigador nas áreas de Sistemas Complexos, Física Estatística e Computacional estão entre os convidados em destaque.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados